$type=grid$show=home$count=4$source=random-posts$sp=5$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

Cidades do Brasil$type=carousel$cols=3$hide=label-post-search$ico=1

$hide=label-post-search

Fotos de Toronto - Canadá

Fotos de Toronto - Canadá. Imagens panorâmicas e informações da cidade

Toronto é a maior cidade do Canadá, e a capital da província de Ontário, situada na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto propriamente dita possui aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, com 6,1 milhões de habitantes em sua região metropolitana.

Toronto - Canadá

Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade. Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, além de ser o centro financeiro do Canadá, bem como um dos principais centros culturais, científicos, maior pólo industrial, financeiro e de telecomunicações.

Toronto - Canadá

Toronto está localizada na margem norte do Lago Ontário. A cidade limita-se ao sul com o o Lago Ontário, a leste com a Durham, ao norte com York e a oeste com Peel. A cidade é cortada por nove vias expressas que juntas possuem aproximadamente 75 quilômetros de extensão.

Toronto - Canadá

Vários rios cortam a cidade, das quais as principais são o Rio Don, o Rio Humber (Ontário) e o Rio Rouge. A flora dos vales destes rios são protegidos pela cidade, o que permite a existência de vales densamente florestados dentro de Toronto, com trilhas dentro da cidade.

Toronto - Canadá

Toronto é um grande centro turístico, contendo uma rica variedade de atrações, entre as mais conhecidas, estão a CN Tower, que foi por muitos anos a mais alta estrutura do mundo, e o ROM (Royal Ontario Museum), com suas mais seis milhões de peças que o tornam o maior museu do Canadá.

Veja também: Onde se hospedar em Toronto - oferta de hotéis e pousadas

Toronto - Canadá

O sistema de transporte público de Toronto é um dos mais auto-suficientes da América do Norte, de responsabilidade do Toronto Transit Commission (Comissão de Trânsito de Toronto), que controla as rotas de ônibus, bondes e metrô que operam dentro da cidade.

Toronto - Canadá

São aproximadamente 400 linhas de ônibus e 12 linhas de bondes servindo a cidade. Toronto é atualmente a única cidade no continente americano, bem como uma das poucas cidades do mundo, a possuir um sistema extensivo de bondes, voltado unicamente para o fornecimento de transporte público.

Toronto - Canadá

As linhas de bonde operam primariamente no centro da cidade, servindo várias das mais movimentadas ruas e avenidas da cidade. Todas as linhas de bonde e a grande maioria das linhas de ônibus conectam-se em algum ponto com uma estação de metrô. O sistema de metrô de Toronto possui 70 quilômetros de extensão e um total de 80 estações espalhadas em quatro linhas diferentes.

Toronto - Canadá

Toronto é servida por cerca de 175 quilômetros de ferrovias. A cidade dispõe de um número de estações de trens para locomoção entre as cidades que compõem a região metropolitana de Toronto, e de uma estação central, a Union Station, localizada no centro financeiro da cidade.

Toronto - Canadá

Toronto possui dois aeroportos dentro da cidade propriamente dita, e um total de oito em sua região metropolitana. O principal aeroporto da cidade é o Aeroporto Internacional Lester B. Pearson (YYZ), localizado na cidade vizinha de Mississauga. É o quarto aeroporto internacional mais movimentado de todo o continente americano, e é o mais movimentado do país.

Toronto - Canadá

O Porto de Toronto, localizado próximo ao centro da cidade, movimenta cerca de dois milhões de toneladas de carga por ano, através de navios de pequeno e médio porte. Para o recebimento de navios de grande porte, Toronto faz uso do porto de Montreal (através de uma conexão via ferrovia). O transporte entre Toronto e as Ilhas Toronto é feito através de balsas.

Mais informações no guia de turismo de Toronto

Mais cidades do Canadá
Montreal - Canadá
Quebec - Canadá
Vancouver - Canadá

COMMENTS

BLOGGER: 1
Loading...
VIAJE GASTANDO POUCO! RESERVE AQUI!
Estas são as empresas parceiras de extrema confiança que utilizamos para montar nossas viagens!

HOSPEDAGEM - BOOKING. Reserve no maior site mundial de reservas de hospedagem! Reserve com antecedência, podendo cancelar, se precisar.

SEGURO VIAGEM - SEGUROS PROMO. Seguro Viagem é obrigatório na Europa e recomendado para qualquer viagem. É barato e pode evitar gastos absurdos.

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras no mundo todo. Encontre os melhores preços! Reserve aqui e pague em Reais, sem IOF.

PASSEIOS EEXCURSÕES - CIVITALIS. Programe seus passeios e atividades no mundo inteiro. Compre ingressos e transfers, garanta seus passeios e evite filas no destino.

Nome

Acre,1,Afeganistão,1,África,36,África do Sul,5,Alagoas,1,Alemanha,6,Amapá,1,Amazonas,1,América Central,19,América do Norte,37,América do Sul,36,Andorra,1,Arábia Saudita,1,Argélia,1,Argentina,9,Ásia,49,Austrália,7,Áustria,4,Azerbaijão,1,Bahamas,1,Bahia,4,Bangladesh,1,Bélgica,2,Belize,1,Benim,1,Bermudas,1,Bolívia,1,Botsuana,1,Brasil,72,Brunei,1,Burundi,1,Cabo Verde,1,Canadá,6,Catar,1,Cazaquistão,1,Ceará,1,Chile,6,China,6,Colômbia,3,Congo,1,Coréia do Norte,1,Coréia do Sul,1,Costa do Marfim,1,Costa Rica,1,Croácia,4,Cuba,1,Curaçao,1,Dinamarca,1,Djibouti,1,Dominica,1,Egito,1,El Salvador,1,Emirados Árabes,2,Equador,5,Escócia,2,Eslováquia,1,Eslovênia,1,Espanha,11,Espírito Santo,2,Estados Unidos,22,Europa,118,Finlândia,1,França,7,Gabão,1,Gâmbia,1,Gana,1,Goiás,2,Granada,1,Grécia,4,Groelândia,2,Guatemala,1,Guiana,1,Guiana Francesa,1,Guiné,1,Guiné Bissau,1,Haití,1,Holanda,2,Honduras,1,Hungria,1,Iêmen,1,India,2,Indonésia,1,Inglaterra,2,Iraque,1,Iritréia,1,Irlanda,1,Islândia,1,Israel,3,Itália,19,Jamaica,1,Japão,4,Jordânia,1,Kuwait,1,Líbano,1,Luxemburgo,1,Madagascar,1,Malásia,1,Malawi,1,Maldivas,1,Mali,1,Maranhão,1,Marrocos,3,Mato Grosso,1,Mato Grosso do Sul,1,México,7,Minas Gerais,5,Moldávia,1,Mônaco,1,Nepal,1,Nicaragua,1,Nigéria,2,Noruega,4,Nova Zelândia,4,Oceania,11,Omã,1,Panamá,1,Paquistão,2,Pará,3,Paraguai,1,Paraíba,1,Paraná,5,Pernambuco,2,Peru,5,Piauí,1,Polônia,1,Porto Rico,1,Portugal,21,Quirguistão,1,Região Centro Oeste,4,Região Nordeste,13,Região Norte,9,Região Sudeste,16,Região Sul,30,República Centro Africana,1,República Checa,3,República Dominicana,1,Rio de Janeiro,5,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,12,Romênia,1,Rondônia,1,Roraima,1,Ruanda,1,Rússia,2,San Marino,1,Santa Catarina,13,Santa Lúcia,1,São Paulo,4,Senegal,1,Sergipe,1,Serra Leoa,1,Sérvia,1,Singapura,1,Síria,1,Sri Lanka,1,Sudão,1,Suécia,1,Suiça,4,Suriname,1,Tailândia,1,Tanzânia,1,Timor Leste,1,Tocantins,1,Trinidad e Tobago,1,Turcomenistão,1,Turquia,4,Ucrânia,1,Uganda,1,Uruguai,3,Vaticano,1,Venezuela,1,Vietnã,1,Zimbabuwe,1,
ltr
item
Cidades em fotos: Fotos de Toronto - Canadá
Fotos de Toronto - Canadá
Fotos de Toronto - Canadá. Imagens panorâmicas e informações da cidade
https://3.bp.blogspot.com/-Obvkn7_9ZtE/T__-c4Ta7JI/AAAAAAAAcx8/8vlZZcB3_KM/s640/Toronto-city-Canada.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-Obvkn7_9ZtE/T__-c4Ta7JI/AAAAAAAAcx8/8vlZZcB3_KM/s72-c/Toronto-city-Canada.jpg
Cidades em fotos
https://cidadesemfotos.blogspot.com/2012/07/fotos-de-toronto-canada.html
https://cidadesemfotos.blogspot.com/
https://cidadesemfotos.blogspot.com/
https://cidadesemfotos.blogspot.com/2012/07/fotos-de-toronto-canada.html
true
2294295309555107279
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Artigos relacionados LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy