$type=grid$show=home$count=4$source=random-posts$sp=5$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

Cidades do Brasil$type=carousel$cols=3$hide=label-post-search$ico=1

$hide=label-post-search

Fotos de Carachi - Paquistão

Fotos de Carachi - Paquistão. Imagens panorâmicas e informações da cidade

Carachi é a cidade mais populosa do Paquistão e a capital da província de Sind, no sul do país. É o centro financeiro, comercial e portuário do país.

Karachi - Paquistão

Com uma população de cerca de 15,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do mundo em termos de população urbana.

Karachi - Paquistão

Em Carachi estão as principais corporações do Paquistão, quanto a indústria têxtil, buques, Indústria automobilística, entretenimento, arte, moda,publicidade, desenvolvimentos informáticos e investigação médica.

Karachi - Paquistão

A cidade goza de uma posição privilegiada por sua situação geográfica na costa do Mar da Arábia, ao noroeste da desembocadura do rio Indo. É uma das cidades de maior crescimento do mundo.

Karachi - Paquistão

Foi a capital original do Paquistão até a construção de Islamabad e conta com o porto de Carachi e o porto de Bin Qasim, um dos maiores e ocupados da região.

Veja também: Onde se hospedar em Carachi - oferta de hotéis e pousadas

Karachi - Paquistão

A cidade é atravessada por dois rios principais: o rio Malir é o rio Liari. O porto da cidade está em una baía protegida das tormentas pelas ilhas Kiamari e Manora. A costa está formada por praias de areia.

Karachi - Paquistão

A cidade de Carachi conta com os serviços do Aeroporto Internacional Jinnah, anteriormente conhecido como Aeroporto Internacional Quaid-e-Azam. Trata-se do maior aeroporto comercial do país com um tráfico de uns dez milhões de passageiros cada ano.

Carachi - Paquistão

Os velhos terminais da cidade são usadas para voos comerciais, transporte de mercadorias e cerimônias com motivo de visitas de estado. Também têm sido usadas pelas Forças Armadas dos Estados Unidos como base logística.

Carachi - Paquistão

Os maiores portos de Paquistão são o porto de Carachi e o próximo porto Muhammad Bin Qasim, construído para descongestionar o de Carachi.

Carachi - Paquistão

Carachi está unida por ferrovia ao resto do país pela Pakistan Railways. As duas maiores estações da cidade são as de Karachi City Station e Karachi Cantonment Station.

Carachi - Paquistão

Atualmente, a maior parte do tráfico rodoviário da cidade está formado por mini-ônibus, mas há planos para construir um sistema de transporte público baseado em um trem ligeiro que descongestione as rodovias.

Mais informações no guia de turismo de Carachi

Outras cidades da Ásia
Bishkek - Quirguistão
Cabul - Afeganistão
Catmandu - Nepal

COMMENTS

VIAJE GASTANDO POUCO! RESERVE AQUI!
Estas são as empresas parceiras de extrema confiança que utilizamos para montar nossas viagens!

HOSPEDAGEM - BOOKING. Reserve no maior site mundial de reservas de hospedagem! Reserve com antecedência, podendo cancelar, se precisar.

SEGURO VIAGEM - SEGUROS PROMO. Seguro Viagem é obrigatório na Europa e recomendado para qualquer viagem. É barato e pode evitar gastos absurdos.

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras no mundo todo. Encontre os melhores preços! Reserve aqui e pague em Reais, sem IOF.

PASSEIOS EEXCURSÕES - CIVITALIS. Programe seus passeios e atividades no mundo inteiro. Compre ingressos e transfers, garanta seus passeios e evite filas no destino.

Nome

Acre,1,Afeganistão,1,África,36,África do Sul,5,Alagoas,1,Alemanha,6,Amapá,1,Amazonas,1,América Central,19,América do Norte,37,América do Sul,36,Andorra,1,Arábia Saudita,1,Argélia,1,Argentina,9,Ásia,49,Austrália,7,Áustria,4,Azerbaijão,1,Bahamas,1,Bahia,4,Bangladesh,1,Bélgica,2,Belize,1,Benim,1,Bermudas,1,Bolívia,1,Botsuana,1,Brasil,72,Brunei,1,Burundi,1,Cabo Verde,1,Canadá,6,Catar,1,Cazaquistão,1,Ceará,1,Chile,6,China,6,Colômbia,3,Congo,1,Coréia do Norte,1,Coréia do Sul,1,Costa do Marfim,1,Costa Rica,1,Croácia,4,Cuba,1,Curaçao,1,Dinamarca,1,Djibouti,1,Dominica,1,Egito,1,El Salvador,1,Emirados Árabes,2,Equador,5,Escócia,2,Eslováquia,1,Eslovênia,1,Espanha,11,Espírito Santo,2,Estados Unidos,22,Europa,118,Finlândia,1,França,7,Gabão,1,Gâmbia,1,Gana,1,Goiás,2,Granada,1,Grécia,4,Groelândia,2,Guatemala,1,Guiana,1,Guiana Francesa,1,Guiné,1,Guiné Bissau,1,Haití,1,Holanda,2,Honduras,1,Hungria,1,Iêmen,1,India,2,Indonésia,1,Inglaterra,2,Iraque,1,Iritréia,1,Irlanda,1,Islândia,1,Israel,3,Itália,19,Jamaica,1,Japão,4,Jordânia,1,Kuwait,1,Líbano,1,Luxemburgo,1,Madagascar,1,Malásia,1,Malawi,1,Maldivas,1,Mali,1,Maranhão,1,Marrocos,3,Mato Grosso,1,Mato Grosso do Sul,1,México,7,Minas Gerais,5,Moldávia,1,Mônaco,1,Nepal,1,Nicaragua,1,Nigéria,2,Noruega,4,Nova Zelândia,4,Oceania,11,Omã,1,Panamá,1,Paquistão,2,Pará,3,Paraguai,1,Paraíba,1,Paraná,5,Pernambuco,2,Peru,5,Piauí,1,Polônia,1,Porto Rico,1,Portugal,21,Quirguistão,1,Região Centro Oeste,4,Região Nordeste,13,Região Norte,9,Região Sudeste,16,Região Sul,30,República Centro Africana,1,República Checa,3,República Dominicana,1,Rio de Janeiro,5,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,12,Romênia,1,Rondônia,1,Roraima,1,Ruanda,1,Rússia,2,San Marino,1,Santa Catarina,13,Santa Lúcia,1,São Paulo,4,Senegal,1,Sergipe,1,Serra Leoa,1,Sérvia,1,Singapura,1,Síria,1,Sri Lanka,1,Sudão,1,Suécia,1,Suiça,4,Suriname,1,Tailândia,1,Tanzânia,1,Timor Leste,1,Tocantins,1,Trinidad e Tobago,1,Turcomenistão,1,Turquia,4,Ucrânia,1,Uganda,1,Uruguai,3,Vaticano,1,Venezuela,1,Vietnã,1,Zimbabuwe,1,
ltr
item
Cidades em fotos: Fotos de Carachi - Paquistão
Fotos de Carachi - Paquistão
Fotos de Carachi - Paquistão. Imagens panorâmicas e informações da cidade
https://4.bp.blogspot.com/-tWc-R7pL-g4/T_LLyRBqNbI/AAAAAAAAbxI/VN3xzFxJ3P0/s640/paquistao-karachi.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-tWc-R7pL-g4/T_LLyRBqNbI/AAAAAAAAbxI/VN3xzFxJ3P0/s72-c/paquistao-karachi.jpg
Cidades em fotos
https://cidadesemfotos.blogspot.com/2012/07/fotos-de-carachi-paquistao.html
https://cidadesemfotos.blogspot.com/
https://cidadesemfotos.blogspot.com/
https://cidadesemfotos.blogspot.com/2012/07/fotos-de-carachi-paquistao.html
true
2294295309555107279
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Artigos relacionados LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy